Google+

Ninguém segura o Instagram

O Instagram quer realmente combater a concorrência. Depois de lançar uma atualização que assemelha bastante com a funcionalidade do Snapchat, Instagram Stories, a famosa rede social de fotos estreou uma novidade: Agora, recebe-se uma notificação quando prints são tirados.

De fato, o Instagram notifica prints, porém somente daqueles tirados de Stories enviadas de forma privada(Direct) a amigos, e não de fotos comuns publicadas na linha do tempo ou como Instagram Stories públicas. A atualização gerou confusão no Twitter por causa de um mal entendido. Uma foto que registrou a notificação circulou pela web fez as pessoas acreditarem que qualquer print seria avisado. Logo, o instagram desfez a dúvida em seu blog.

Instgram print

Deslize para a direita na câmera para tirar uma foto ou vídeo e, em seguida, toque na seta para enviá-la em particular. Você pode escolher um grupo ou criar um em poucos passos — e é possível, ainda, enviar individualmente para amigos ao mesmo tempo. Envie qualquer tipo de conteúdo, desde piadas internas até suas piores selfies.

Diferente de outras mensagens do Direct, essas fotos e vídeos desaparecem do inbox dos seus amigos depois de ser visualizada. Você poderá ver se o conteúdo foi reproduzido novamente ou se uma captura de tela foi feita“.

Além dessa, o Instagram já tinha lançado outras novidades para o Stories. Atualizações como a utilização do Boomerang, a menção em fotos e inserir links nas fotos. A última somente disponível para contas verificadas.

E você, já utiliza as novidades trazidas pelo Instagram?

Inspiração: TechTudo

Posted on dezembro 7, 2016 in Blog

Share the Story

Back to Top