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Messenger Ads: Mais uma opção de anúncios pelo Facebook

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Como todos sabem, o Facebook tem dominado o mercado de AD em várias plataformas de redes sociais. Seus anúncios já são visualizados nas plataformas do Facebook, Instagram e agora chega para o Messenger, através do Messenger Ads.

Como foi divulgado, a partir do dia 11/07/2017, as marcas do mundo todo poderão aproveitar usar as ferramentas de segmentação para ampliar o alcance de suas campanhas e conversar também com as pessoas que estão na plataforma de mensagens.

Caso você não utilize o Messenger com frequência, saiba que a quantidade de usuários na plataforma já ultrapassa a marca de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo. Uma nova opção para criar conexões valiosas com os clientes, tanto os já existentes quanto aqueles em potencial.

O que as marcas ganham com isso?

Os anúncios do Messenger têm sido uma ótima adição para as nossas campanhas de publicidade digital, nos ajudando a alcançar clientes onde eles já estão ativos e envolvidos. E mais: graças à otimização de posicionamentos do Facebook, podemos continuar a otimizar nossos gastos com anúncios e a gerar resultados de negócios.”

Michiel Tops, Gerente Geral de Marketing e Comunicações da loja de departamentos australiana David Jones

E onde os anúncios ficarão posicionados?

Os anúncios do Messenger Ads serão exibidos na página inicial do aplicativo no smartphone e, ao tocarem em um deles, as pessoas serão enviadas para página de destino de campanha ou até mesmo uma nova janela de conversa dentro do próprio app.

Vai ser basicamente isso aqui ô…

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Mais de 1,2 bilhão de pessoas usam a plataforma todos os meses.

Toda essa novidade pode ser usado por sua empresa, sabia disso? Não precisa ser uma das gigantes do mercado para poder “brigar” pelo espaço. O Marketing Digital nos permite divulgar nossa marca. Claro que o valor investido, fará uma diferença bem legal.

E aí, queria ver sua marca aparecendo no Messenger Ads?

Posted on julho 14, 2017 in Blog

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